Formulário de Reclamação

Como Funciona?

O Formulário de Reclamação é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.

Como utilizar o Formulário de Reclamação?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Abertura de Reclamação".

Cadastre-se e acompanhe a movimentação das suas solicitações em nossa plataforma e em seu e-mail. Para solicitações sem cadastro (solicitações anônimas), após a confirmação do envio do formulário, anote a URL (endereço) de acompanhamento da sua solicitação. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento"

Consultar andamento de solicitação anônima

Abrir URL em nova aba
Pedido Presencial

Endereço: Rua Major Campos, 99/107, Centro
Horário de Atendimento: de Segunda à Sexta - 08:00 às 16:00 hrs
E-mail: sac@saaesetelagoas.com.br
Telefone: (31) 2106-0100

Estatísticas


Não houveram solicitações em nosso canal de Formulário de Reclamação até o presente momento

Newsletter SAAE

  • Nº de acessos ao site 1609574

Endereço

Rua Major Campos, 99/107, Centro
Sete Lagoas - Cep 35700-011

Informações

Horários de funcionamento do SAC/115:
Segunda à Sexta e Facultativos de 07:00 às 22:00
Sábados, Domingos e Feriados de 07:00 às 18:00 
Telefone: (31) 2106-0100
Email: sac@saaesetelagoas.com.br