Workshop excelência no atendimento
Realizado no último sábado dia 11 de fevereiro de 2017, o primeiro Workshop Excelência no Atendimento, direcionado ao grupo de colaboradores do SAAE -Serviço Autônomo de Água e Esgoto, para melhoria da qualidade de atendimento ao público.
O número de participantes superou as expectativas, complementando o projeto da administração, (Presidente: Aluísio Barbosa), (Comercial: Michely Saturnino), (Treinamentos: Carla Camargo), que tem como objetivo, traçar as métricas para desenvolver profissionais de alta performance com o intuito de preparar os funcionários, para estarem conectados com a excelência em atendimento, tanto interno quanto externo, por meio de desenvolvimento intelectual e humano. O treinamento abordou áreas importantes para o aprendizado e desenvoltura dos colaboradores. Contamos com algumas participações importantes, A Psicóloga Elis Cristina, Fernanda Mourão, Pedagoga e o professor Wagner Cardoso Silva, mestre em Administração. No encerramento todos receberam o certificado de participação no treinamento.
Mensagem de Agradecimento
A Equipe de desenvolvimento desse projeto, agradece pela participação e deseja que este Workshop possa desenvolver em cada participante, uma visão transformadora individual, coletiva e organizacional. Que o sentimento de evolução contínua se expanda e fortaleça a marca de nossa Empresa.