Solicitação de Água para Eventos
Água para eventos
O SAAE Sete Lagoas estabelece parcerias e fornecimento de água potável para eventos com apoio/participação da autarquia e Prefeitura Municipal de Sete Lagoas.
Os atendimentos com água tratada potável estão disponíveis em:
- Caixas com 60 unidades de copos de água envasada, de 200 ml, com validade de 3 meses.
- Copão, Filtro com capacidade de 800 litros de água refrigerada, destinado a eventos de grande porte com a participação de no mínimo 1.500 pessoas por dia.
Atenção: É vedado o fornecimento gratuito de água tratada potável em eventos que cobrem ingressos, inscrições ou outras formas, tais como: venda de kits, camisetas etc.
Quem pode solicitar
- Instituições apoiadas pelo poder público, ou seja, para eventos com apoio/participação do SAAE e Prefeitura Municipal de Sete Lagoas.
Como solicitar
Requisitos necessários:
- Ser uma instituição apoiada pelo poder público;
- Realizar o pedido com antecedência mínima de 15 dias em relação à data do evento.
As solicitações devem ser feitas:
- Pelo organizador do evento através do Formulário de solicitação de copos para eventos.
- O SAAE formalizará a resposta de deferimento ou indeferimento após a análise da solicitação, dentro do prazo de três dias úteis.
- O retorno será enviado ao solicitante pelo e-mail indicado no formulário.
Atenção: O recebimento das solicitações não implica na obrigatoriedade do fornecimento.
Quanto custa
- Não há custo para o solicitante.
Onde solicitar
- A solicitação é feita via internet, e basta preencher o Formulário de solicitação de copos para eventos. (Clique aqui)
Observações para solicitação de copos d’água:
- O solicitante é responsável pela retirada dos copos de água no setor de envase do SAAE que fica localizado na serra santa helena Rua Jair Sales, s/n, Jardim Arizona-Sete Lagoas.
- O horário de retirada é das 08h00min as 11h00min da manhã e 12h30min ás 15h30min da tarde.
- O solicitante também é responsável por realizar a destinação correta dos resíduos;
- É importante lembrar que todos os materiais (plástico, metal e papelão) devem ser reciclados;
- As caixas não utilizadas para o fim que foi solicitado devem ser devolvidas ao SAAE.
- Os pedidos não retirados na data combinada não serão reservados
Observações para solicitação do copão:
- O Copão possui uma capacidade de 800 litros de água refrigerada por isso deverá ser usado em eventos públicos ligados à administração direta com a participação de no mínimo 1.500 pessoas por dia.
- Os copos descartáveis usados no evento são de responsabilidade do solicitante.
- É importante lembrar que todos os materiais (plástico e papelão) devem ser reciclados.
- Para a utilização do Copão se faz necessário uma ligação de 220 volts no local, pontos de distribuição de água do SAAE e a realização de uma análise de potabilidade para garantir a qualidade da água. A análise é feita pelo laboratório Central do SAAE.
- O SAAE disponibilizará uma equipe treinada para a montagem e acompanhamento do Copão no evento, em contrapartida o solicitante deve fornecer a esses colaboradores transporte e lanche.